Projeto Tênis na Lagoa > Blog  > Conquistas e Resultados  > Confira como foram as atividades da Equipe de Competição do TNL em agosto

Confira como foram as atividades da Equipe de Competição do TNL em agosto

Foto: alunos exibem troféus conquistados no I CCNL Open – Infanto ao lado de Virgílio, representante do Country Club Novo Leblon e Alexandre Borges, fundador do TNL

Em agosto, os atletas do TNL deram um verdadeiro show em quadra durante a disputa do I CCNL Open – Infanto. O torneio, realizado pelo Tênis Carioca, aconteceu no Country Club Novo Leblon.

Nas categorias 14, 16 e 18 anos, as finais foram disputadas por atletas da Equipe do TNL. Hélio Sampaio levou a melhor sobre Kauã Paulino na categoria 18 anos, enquanto Carlos Henrique venceu nas categorias 14 e 16 anos, sobre Kauã e Giovanna Sampaio, respectivamente. Foi mais uma competição com destaque para os nossos atletas, que mostram evolução a cada torneio.

Ainda em agosto, os alunos tiveram a oportunidade de visitar o Centro de Operações Rio, local onde é realizado o monitoramento de toda a cidade. Após serem recebidos pelo Chefe Executivo do COR, Bruno Ramos, os atletas puderam conhecer as instalações que integram cerca de 30 órgãos municipais e concessionárias.

Juntos, eles são responsáveis por gerar boletins diários com informações sobre as principais ocorrências do dia, além de antecipar soluções e buscar minimizar ocorrências derivadas de emergências como acidentes de trânsito, deslizamentos e chuvas fortes.

Foto: atletas do TNL ao lado de Bruno Ramos, Chefe Executivo do COR, além de Alexandre e Paula Borges, fundadores do Projeto

Passeios culturais e atividades como essa ajudam a aumentar os horizontes das crianças e adolescentes do Tênis na Lagoa. A visita ao COR foi uma ótima oportunidade de aprendizado e representa algo que o Projeto sempre busca proporcionar aos alunos: crescimento dentro e fora das quadras.

Laryssa Bach

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Translate »