Projeto Tênis na Lagoa > Blog  > Conquistas e Resultados  > Conquistas e resultados de julho: confira as participações em torneios da Equipe do TNL e a nova parceria do Projeto com a LifeUSA

Conquistas e resultados de julho: confira as participações em torneios da Equipe do TNL e a nova parceria do Projeto com a LifeUSA

Foto: Alexandre Borges, fundador do TNL, posa com alunos segurando troféus conquistados no IV NTC Open Infanto 2021

O mês de julho rendeu ótimas posições em campeonatos para alunos do Tênis na Lagoa. Durante a 4ª Etapa do Circuito Estadual, disputada em Nova Iguaçu, Hélio Sampaio conquistou o primeiro lugar na categoria 18 anos de masculino simples. Cauã Paulino chegou às semifinais na categoria 16 anos simples e às quartas nas duplas, ao lado do também atleta do TNL Gabriel Braz. Já Carlos Henrique e Giovanna Sampaio chegaram às semifinais nas categorias 14 anos masculino e 16 anos feminino, respectivamente.

Houve ainda o IV NTC Open Infanto 2021, no Clube Novo Rio, no Recreio. Com excelentes desempenhos, os atletas do TNL chegaram às finais em todas as categorias. Na 12 anos, Giuseppe terminou em primeiro lugar. Carlos Henrique foi campeão nas disputas de 14 e 16 anos, enquanto Gabriel Braz foi vice nas 16 e 18 anos. E não parou por aí. Hélio Sampaio conquistou o primeiro lugar na categoria 18 anos, enquanto Isadora Santos foi vice na categoria 16 anos.

Foto: alunas recebem material de estudos da LifeUSA

Além dos ótimos resultados em competições, o Projeto fechou uma parceria com a Escola de Idiomas LifeUSA. A iniciativa visa oferecer cursos de inglês de forma gratuita aos alunos do TNL. Nesse primeiro momento, seis alunas – Ana Paula, Lohana, Ana Carolina, Pamela, Isadora e Julia – receberão bolsas para estudar inglês nas unidades da escola no Rio de Janeiro. É mais um passo na busca pelo objetivo do Tênis na Lagoa: que seu impacto positivo vá muito além das conquistas proporcionadas pelo esporte.

 

Laryssa Bach

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Translate »