Projeto Tênis na Lagoa > Blog  > Conquistas e Resultados  > Saiba como foram os resultados da Equipe de Competição do TNL no III ATR Open Infanto

Saiba como foram os resultados da Equipe de Competição do TNL no III ATR Open Infanto

Alexandre Borges, fundador no TNL, ao centro, e alunos da Equipe de Competição com troféus conquistados

Para a Equipe de Competição do Tênis na Lagoa, o mês de junho foi marcado pela participação no III ATR Open Infanto, no Rio. O evento, realizado na Academia de Tênis Recreio, teve o bom desempenho dos alunos refletido nos resultados do torneio. Entre os mais novos, Maria Giulia foi campeã na categoria 12 anos feminina e vice na 10 anos mista. Já na 12 anos masculina, Giuseppe foi o vencedor.

Nas divisões superiores, Carlos Henrique se sagrou campeão na categoria 14 anos, enquanto Cauã Paulino e Gabriel Braz disputaram as finais nas categorias 16 e 18 anos. Desta vez, com Cauã terminando em primeiro. No feminino 16 anos, a grande decisão ficou entre Giovanna Sampaio e Isadora Santos, tendo a primeira terminado como campeã.

Além dos troféus, desta vez as vitórias também renderam premiação em dinheiro a alguns dos atletas, que ganharam, ainda, um almoço em uma churrascaria para comemorar! Agora é manter o foco para os próximos desafios!

Laryssa Bach

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Translate »