Projeto Tênis na Lagoa > Blog  > Conquistas e Resultados  > Fique por dentro das participações dos atletas do TNL nos últimos torneios

Fique por dentro das participações dos atletas do TNL nos últimos torneios

Até o momento, os meses de março e abril foram os mais tranquilos do ano em relação às competições. O foco esteve, portanto, nos treinamentos e dinâmicas que fortaleceram a equipe para os novos desafios. Dentre os enfrentados no período, o destaque vai para Vitória Almeida, que se tornou vice-campeã da 1ª Etapa do Circuito Estadual Infanto Juvenil. Passo importante em sua trajetória no esporte.

Em Criciúma, Santa Catarina, Antônio Vitor participou da 51ª Edição do Banana Bowl, um dos torneios juvenis mais importantes no mundo do tênis. Por ser considerada de Grade A, a competição conta pontos para o ranking mundial e atrai jovens de todo o país. Em sua participação, após vencer as duas primeiras partidas do qualifying, o atleta acabou sendo eliminado antes da chave principal. Sua participação no evento, no entanto, foi de grande aprendizado.

Já no II ATR OPEN 2021, Giovanna Sampaio sagrou-se campeã na categoria 16 anos, feminino. A vice-campeã foi Isadora Santos, também aluna do projeto. No masculino, Cauã Paulino foi campeão na categoria 16 anos, conquistando mais um troféu para sua coleção. Fique agora com imagens dessas conquistas:

Laryssa Bach

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Translate »