Projeto Tênis na Lagoa > Blog  > Conquistas e Resultados  > Fique por dentro das participações em torneios dos nossos atletas em janeiro

Fique por dentro das participações em torneios dos nossos atletas em janeiro

Foto: atletas do TNL no Circuito Sudeste de Tênis

O primeiro mês do ano foi intenso para a equipe de competição do TNL. Os atletas se dividiram em diferentes torneios que passaram por três estados: Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro.

Foto: Antônio Vitor e Vitória Almeida no Campeonato Paulista de Tênis

O primeiro desafio foi encarado por Carlos Henrique, Cauã Paulino, Gabriel Braz, Hélio e Giovanna Sampaio em Vitória, ES. A 3ª Etapa do Circuito Sudeste de Tênis foi marcada por um bom desempenho dos atletas, além de servir de imenso aprendizado para os alunos.

Enquanto isso, Antônio Vitor e Vitória Almeida estavam em São Paulo disputando a 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Tênis. Com mais de 70 atletas inscritos e uma competição extremamente acirrada, os atletas fizeram bons jogos, com Antônio Vitor chegando à semifinal da fase.

Após as duas etapas do Circuito Sudeste de Tênis, Carlos Henrique, Cauã Paulino, Fernando Mendonça, Gabriel Braz, Giovanna e Hélio Sampaio foram à 5ª Fase do Torneio, realizada em Volta Redonda, RJ. O destaque da vez foi Cauã, que melhorou seu desempenho em relação aos últimos jogos, chegando à disputa de semifinal nas categorias simples e duplas.

O Projeto Tênis na Lagoa se orgulha de todo empenho e dedicação da Equipe de Competição durante o mês. Vamos juntos para os próximos desafios!

Laryssa Bach

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Translate »