Projeto Tênis na Lagoa > Blog  > Não é só Tênis  > Projeto Tênis na Lagoa inicia Campanha de Natal. Adote uma cartinha e participe

Projeto Tênis na Lagoa inicia Campanha de Natal. Adote uma cartinha e participe

Para promover a 17ª edição de Natal, Projeto dá início à busca por padrinhos e madrinhas

Que tal ser o Papai Noel de uma criança este ano? Essa é a ideia por trás da Campanha de Natal do Projeto Tênis na Lagoa. Com Dezembro se aproximando, a equipe do TNL se prepara para a realização de mais um Natal de sonhos e, para isso, sua ajuda é fundamental!

Todos os anos, os desejos natalinos das crianças e adolescentes participantes do Projeto são reunidos em forma de cartinhas. O objetivo é disponibilizá-las aos padrinhos e madrinhas que puderem contribuir com a compra dos presentes. Os interessados em realizar um sonho de Natal devem enviar um e-mail para [email protected] a fim de escolher a(s) cartinha(s) que mais se identificarem.

Alexandre Borges, fundador do TNL, vestido de Papai Noel na festa de 2019

Tradicionalmente, a entrega de presentes é feita durante uma grande festa de Natal com a cara do Projeto, cheia de atividades, encontros especiais e muita diversão. Este ano, por conta da pandemia de coronavírus, ela será realizada separadamente, durante os horários das aulas. Para as crianças, no entanto, a felicidade de ter seus sonhos tirados do papel será a mesma.

Lembrando que é possível contribuir para a manutenção do Tênis na Lagoa durante todo o ano. Você pode realizar doações únicas ou recorrentes, contribuir com a compra de camisas do Projeto, oferecer serviços profissionais da sua área como voluntário, além de fazer a doação de materiais esportivos, por exemplo. Sua ajuda é fundamental para que o TNL continue a transformar vidas.

Conheça, apoie, e ajude a tornar o Natal da família Tênis na Lagoa mais feliz!

Laryssa Bach

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Translate »