Projeto Tênis na Lagoa > Blog  > Conquistas e Resultados  > Conquistas e Resultados: confira como foram os torneios de maio para os atletas do TNL

Conquistas e Resultados: confira como foram os torneios de maio para os atletas do TNL

Alexandre Borges, fundador do TNL, e atletas após o III NTC Open – Tênis Carioca 2021

Ao contrário dos meses de março e abril, maio chegou repleto de competições para os atletas do TNL. Durante a 4ª Etapa Circuito Profissional 2021, realizada no Novo Rio Country Clube, Vitória Almeida chegou às quartas de final do torneio, mostrando um ótimo desempenho. Ainda no local, desta vez durante o II NTC Open InfantoMaria Giulia foi vice-campeã na categoria 10 anos mista e Gabriel Braz, vice-campeão na categoria 16 anos. Já Carlos Henrique, conquistou o primeiro lugar nas categorias 14 e 16 anos.

Outro evento em que Carlos levou a melhor foi a 2ª Etapa do Circuito Estadual Infanto Juvenil, no Centro de Treinamento de Tênis Tennis Route. Na categoria 14 anos, o jovem disputou a final de duplas e venceu, ao lado de seu parceiro, com parciais 6×0 e 6×2. E o resultado se manteve no III NTC Open – Tênis Carioca 2021. Carlos Henrique se sagrou campeão do torneio na categoria 14 anos masculino. O atleta ficou, ainda, em segundo lugar na categoria 16 anos, conquistada por Cauã Paulino, também atleta do TNL.

Além dos bons resultados no masculino, o projeto contou com Giovanna Sampaio e Maria Julia para representaram a força feminina no torneio. A primeira foi campeã na categoria 16 anos. Já na 10 anos mista, Maria Julia terminou a competição em segundo lugar após uma partida dura. As parciais ficaram em 3×6, 6×3 e 7×10.  Agora é continuar o bom trabalho pra que a Equipe de Competição do TNL alcance voos cada vez mais altos!

Laryssa Bach

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Translate »